Candidato apresentou algumas ideias que pretende aplicar se for eleito presidente do Benfica
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, avançou com as propostas que irá defender na área institucional e uma das bandeiras será, intervir junto das entidades políticas, para se avançar com uma redução de impostos nos preços dos bilhetes para eventos desportivos. Refira-se que, atualmente, um ingresso para um jogo de futebol paga uma taxa de IVA de 23 por cento.
Numa publicação nas redes sociais, o empresário revelou o plano que tem em mente, como a criação de um gabinete para as relações institucionais e a defesa de uma relação regular com a FPF, a Liga, a UEFA e a FIFA, na “defesa dos interesses do clube”. Martim Mayer também promete promover a defesa da independência dos órgãos de arbitragem.
Martim Mayer tem, aos poucos, vindo a apresentar as linhas da candidatura com que pretende conquistar a confiança dos benfiquistas no próximo ato eleitoral. O empresário vai disputar a liderança das águias com Rui Costa, Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e Cristóvão Carvalho. Luís Filipe Vieira ainda avalia candidatura
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Primeira fase decorre entre amanhã e quinta-feira
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair