Candidato esteve em Esposende, Paços de Brandão e Caldas de Vizela em espaços dinamizados por adeptos dedicados
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, visitou três museus particulares que resultam da paixão de outros tantos benfiquistas. Espaços únicos que são visitados anualmente por sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica provenientes dos quatro cantos do Mundo. Pedro Maia, Joaquim Castro e José Alves são criadores de verdadeiros santuários do Benfica, respetivamente em Esposende, Paços de Brandão e Caldas de Vizela.
No museu particular de Pedro Maia, em Esposende, o candidato teve a oportunidade de ver milhares de objetos que contam a história do clube. Em Paços de Brandão, concelho de Santa Maria da Feira, Joaquim Castro apresenta no seu museu particular o trabalho de uma vida de dedicação plena ao clube. Uma dedicação que tocou profundamente o candidato, o qual ofereceu uma réplica de fotografia do avô, Borges Coutinho, com Eusébio. Em Caldas de Vizela (Braga), José Alves exibe com orgulho milhares de fotografias, cachecóis, bandeiras e muitos outros artigos. Neste local, Martim Mayer emocionou-se ao encontrar uma fotografia de seu avô (antigo líder das águias) no mural dos presidentes.
“Foi um privilégio e uma tremenda emoção visitar estes autênticos santuários do Benfica a norte do país. É esta grandeza que pretendo potenciar com a ajuda de todos os que amam o Sport Lisboa e Benfica. Temos de promover estes espaços e trabalhar lado-a-lado diariamente com todos eles para continuar a fazer crescer o nosso clube”, afirmou Martim Mayer.
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Primeira fase decorre entre amanhã e quinta-feira
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões