Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O centro-campista já vincou que mais do que uma vez que quer ficar no Benfica mais uma época...
Nemanja Matic é um dos jogadores mais cobiçados do atual plantel do Benfica e o seu nome já foi associado a vários colossos do futebol europeu, mas, para já, o médio está concentrado no arranque dos trabalhos no Seixal sob as ordens de Jorge Jesus.
O primeiro clube a ser conhecido como estando interessado no sérvio foi o Chelsea e recentemente foi a vez do Monaco se juntar à corrida. No entanto, Luís Filipe Vieira já vincou que só aceita vender o médio, de 24 anos, se um clube bater a cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros. Tal como Record noticiou, à Luz já chegou uma oferta acima dos 40 milhões de euros, mas o líder das águias não o deixou sair.
Relacionadas
Quem se mantém completamente à margem de tudo isto é o próprio Nemanja Matic. O centro-campista já vincou que mais do que uma vez que quer ficar no Benfica mais uma época e, nesta altura, só pensa em realizar uma grande pré-época para que seja possível chegar ao nível do último ano. O jogador tem a perfeita noção de que foi fundamental na equipa, mas está apostado em melhorar alguns aspetos do seu jogo, para que depois possa enfrentar uma nova aventura na carreira.
Uros também vem
Após um período de férias em que aproveitou para descansar junto da família, o Matic já regressou à Sérvia e ultima os pormenores da viagem para Portugal. O sérvio chega a Lisboa no próximo domingo e estará presente na segunda-feira no Seixal, para o arranque dos trabalhos. Com o camisola 11 vem também o irmão mais novo, Uros Matic, 23 anos, que vai jogar na equipa B, onde já se treinou na época passada.
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Sevilha, Valencia, Feyenoord e Lens também o seguem com atenção
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão