Mauro Xavier pede saída de Schmidt: «Não posso compactuar mais com este treinador. Rui Costa tem a palavra»
Colunista de Record e conhecido adepto benfiquista demonstra o seu profundo desagrado com a campanha da equipa na Champions
Seguir Autor:
Mauro Xavier, conhecido adepto benfiquista e colunista de Record, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para demonstrar o seu profundo desagrado com a atual campanha do Benfica na Liga dos Campeões, em especial a performance que está a ter hoje diante dos espanhóis da Real Sociedad, no Estádio Anoeta.
"Somos maior que Portugal. Quando assim não é algo está profundamente errado. Infelizmente Roger Jesus chegou ao fim da linha. O rei vai nú e depois de 4 amassos não posso compactuar mais com este treinador que perdeu o modelo de jogo e os jogadores. Hoje tem a palavra Rui Costa", escreveu.
Relacionadas