Em 2007, por exemplo, o internacional uruguaio assinou pelos encarnados pouco depois de ter estado ao serviço da seleção celeste na Copa América...
No Benfica desde o verão de 2007, Maxi Pereira é um exemplo claro daquilo que está a acontecer atualmente com Anderson Talisca. Já por diversas vezes o uruguaio iniciou uma temporada de águia ao peito quase sem ter parado para gozar um período de férias, muito por culpa das presenças na seleção.
Ora vejamos. Em 2007, por exemplo, o internacional uruguaio assinou pelos encarnados pouco depois de ter estado ao serviço da seleção celeste na Copa América. Em 2011 aconteceu exatamente o mesmo, uma vez que El Mono foi, novamente, chamado para representar o Uruguai naquela competição continental.
Relacionada
Peça fundamental na seleção, as presenças nos campeonatos do Mundo de 2010 e 2014, onde disputou quase todos os compromissos, também implicaram uma redução “drástica” no período de férias do futebolista, que ainda representou o Uruguai, recorde-se, na edição de 2013 da Taça das Confederações.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham