Stijn Spierings desperdiçou uma grande oportunidade diate das águias, na 2.º mão do playoff da Liga Europa
Stijn Spierings, médio do Toulouse, confessa que demorou a digerir o falhanço no jogo com o Benfica, na 2.ª mão do playoff da Liga Europa. Com o nulo a prevalecer no marcador enquanto a turma de Roger Schmidt defendia a vantagem (2-1) conseguida em Lisboa, o médio teve uma oportunidade tremenda para inaugurar o marcador e empatar a eliminatória. Aos 55 minutos, após um cruzamento do lado direito do ataque, Spierings aparece à boca da baliza sem oposição… mas o cabeceamento saiu ao lado do poste direito da baliza de Trubin. A desilusão, como sublinha, tomou conta de si por muito tempo.
"Sinceramente, o cabeceamento não é a minha principal competência [risos]. Quando o cruzamento chega, só tento acertar no alvo. A bola só passou uns centímetros, mas... naquele momento, só me apeteceu desaparecer. Durante cinco segundos, digo para mim próprio: 'Não pode ser, não aconteceu'. Mas aconteceu. Fiquei tão desiludido. Culpei-me a mim próprio", disse, em declarações ao 'La Dépêche', acrescentando.
"Se eu tivesse marcado, teríamos tido outros jogos, outras noites como esta. Ter podido jogar contra o Benfica depois de ter falhado o início da competição [Spierings não foi inscrito na fase de grupos] é algo que significa muito para mim."
José Mourinho prepara a Champions com a fórmula mais forte, voltando a incluir Trubin, Otamendi e Ríos
Candidato quer campanha limpa até às eleições
Daniel Barreira acompanha carreira do extremo do Benfica desde a seleção nacional de sub-17
"Vamos por muito mais", escreveu o extremo, de 20 anos, que recebeu os parabéns de vários companheiros nos escalões de formação
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra