Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Stijn Spierings desperdiçou uma grande oportunidade diate das águias, na 2.º mão do playoff da Liga Europa
Seguir Autor:
Stijn Spierings, médio do Toulouse, confessa que demorou a digerir o falhanço no jogo com o Benfica, na 2.ª mão do playoff da Liga Europa. Com o nulo a prevalecer no marcador enquanto a turma de Roger Schmidt defendia a vantagem (2-1) conseguida em Lisboa, o médio teve uma oportunidade tremenda para inaugurar o marcador e empatar a eliminatória. Aos 55 minutos, após um cruzamento do lado direito do ataque, Spierings aparece à boca da baliza sem oposição… mas o cabeceamento saiu ao lado do poste direito da baliza de Trubin. A desilusão, como sublinha, tomou conta de si por muito tempo.
"Sinceramente, o cabeceamento não é a minha principal competência [risos]. Quando o cruzamento chega, só tento acertar no alvo. A bola só passou uns centímetros, mas... naquele momento, só me apeteceu desaparecer. Durante cinco segundos, digo para mim próprio: 'Não pode ser, não aconteceu'. Mas aconteceu. Fiquei tão desiludido. Culpei-me a mim próprio", disse, em declarações ao 'La Dépêche', acrescentando.
"Se eu tivesse marcado, teríamos tido outros jogos, outras noites como esta. Ter podido jogar contra o Benfica depois de ter falhado o início da competição [Spierings não foi inscrito na fase de grupos] é algo que significa muito para mim."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro em Vila do Conde agendado para as 20h30
Central do Estugarda na mira das águias
Agentes viajaram desde Inglaterra com a convicção de que ainda conseguirão desbloquear negócio com as águias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira