Antigo avançado italiano que passou pela Luz entre 2005 e 2007 confia em ambos por serem "corretos, honestos e muito válidos"
Fabrizio Miccoli, antigo avançado italiano que representou o Benfica entre 2005 e 2007 (marcou 19 golos em 56 jogos), anunciou publicamente nesta quinta-feira o seu apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do clube. “O meu desejo é ver o Nuno Gomes e o João Noronha Lopes a liderar os destinos do Benfica. Têm toda a minha confiança porque são pessoas corretas, honestas e muito, muito, válidas. Força Benfica, sempre! Benfica Acima de Tudo!”, afirmou Miccoli, de 46 anos.
O candidato considera este apoio uma inspiração adicional para a corrida à liderança dos encarnados. “O número 30 tem história no nosso clube. A 30 dias das eleições, recebo o apoio do Fabrizio Miccoli com enorme orgulho. Vestiu o Manto Sagrado de 2005 a 2007, numa passagem que marcou os benfiquistas. Miccoli foi irreverência e alegria no relvado. Foi a bicicleta inesquecível em Anfield, na casa do campeão europeu. A bola sorria nos seus pés e é um jogador que guardo com excelentes memórias. Obrigado pelas tuas palavras, Fabrizio!”, afirmou o gestor.
Encarnados voltam a ceder pontos diante dos algarvios, depois do nulo no Seixal
Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
Ordem de trabalhos foca-se em três pontos
Luxemburguês fará frente ao Nápoles o quarto jogo seguido a titular, registo com paralelo apenas no arranque com Roger Schmidt
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais