Candidato anunciou novo elemento da lista com que pretende vencer a corrida à presidência do Benfica
Miguel Olazabal de Almada integra a lista de Martim Mayer à corrida à presidência dos encarnados e ficará com a responsabilidade da área jurídica se o gestor vencer as eleições. De acordo com um comunicado da candidatura, o advogado é, desde 2019, partner de uma das maiores firmas de advogados do espaço Ibérico e Iberoamericano, a Cuatrecasas, onde ocupa as posições de Head da área de Resolução de Litígios em Portugal e Global Co-Head da área de pratica de Arbitragem Internacional.
Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com perto de 3 décadas de prática na advocacia, Miguel Olazabal de Almada iniciou a sua carreira na Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados onde foi partner entre 2010 e 2018 e, entre vários outros cargos em diferentes instituições, foi Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Golfe durante 8 anos.
Olazabal de Almada explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite de Martim Mayer. "É uma grande honra integrar esta candidatura e fazer parte de uma equipa tão completa, coesa, bem preparada e focada no sucesso futuro do Benfica. O projeto que o Martim Mayer encabeça é extraordinário na sua abrangência, estruturação e profundidade. A relevância estratégica nele atribuída à área jurídica responde a uma das prioridades mais marcantes do governance moderno das grandes organizações e será chave para a defesa do património e da reputação do nosso clube, sublinhou o causídico.
Candidato à presidência do Benfica faz um pedido de esclarecimento sobre o futuro do líder da MAG, Regulamento Eleitoral e voto eletrónico
Lukebakio também fica fora do jogo
Candidato anunciou novo elemento da lista com que pretende vencer a corrida à presidência do Benfica
Central que tem sido utilizado na equipa B é o quinto da hierarquia no plantel principal, onde se estreou em abril, com o Tirsense
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal