Jornal 'La Dernière Heure' fala em mudança de abordagem dos belgas
O Anderlecht sempre teve como modelo de trabalho aquilo que os 'vizinhos' do Ajax fazem há vários anos, nomeadamente pela aposta forte nas camadas jovens para garantir a sustentabilidade financeira e os resultados desportivos, mas a pouco e pouco essa abordagem estará a mudar. De acordo com o jornal 'La Dernière Heure', a formação de Bruxelas estará agora a tentar fazer algo similar àquilo que o Benfica vem fazendo nos últimos tempos, nomeadamente na aposta em contratação de jogadores jovens para, depois, conseguir ganhos consideráveis em vendas.
E tudo por conta da admiração que Jesper Fredberg, o novo diretor desportivo do clube, começou a ter pelo método de trabalho no mercado do Benfica. "O Fredberg admira o trabalho do Benfica. A equipa portuguesa continua a ser muito forte, mas acima de tudo é uma inspiração no campo do recrutamento. Os recentes lucros com Enzo Fernández e Darwin Núñez deram algumas ideias ao Anderlecht", escreve o referido jornal belga, segundo recolhe o VoetbalNieuws.
A primeira indicação dessa mudança de paradigma já começou a ser vista neste defeso, com as contratações de Kasper Dolberg, Louis Patris e Anders Dreyer, jogadores com os quais o Anderlecht tenciona pelo menos triplicar o lucro em face do valor investido. Pelo menos é esse o "sonho", segundo o 'La Dernière Heure'.
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia