"Desejamos que a sua família e os seus próximos encontro rápido consolo diante desta irreparável perda", concluiu o texto do clube mexicano...
O clube mexicano Monterrey, no qual Eusébio alinhou na época de 1975/76, manifestou este domingo o seu pesar pela morte de "um dos expoentes máximos do futebol mundial".
Associando-se à "irreparável perda" que enluta o futebol português e internacional, o clube mexicano recorda o "pantera negra" como "um dos expoentes máximos do futebol mundial" que "obteve a Bola de Ouro em 1965 e a Bota de Ouro em 1966 e 1973", numa nota inserida na sua página oficial na internet.
Relacionadas
"Desejamos que a sua família e os seus próximos encontro rápido consolo diante desta irreparável perda", concluiu o texto do clube mexicano. Eusébio da Silva Ferreira morreu hoje às 04:30 vítima de paragem cardiorrespiratória.
O "Pantera Negra" ganhou a Bola de Ouro em 1965 e conquistou duas Botas de Ouro (1967/68 e 1972/73). No Mundial Inglaterra de 1966 foi considerado o melhor jogador da competição, na qual foi o melhor marcador, com nove golos. Na mesma competição, Portugal terminou no terceiro lugar. Eusébio nasceu a 25 de janeiro de 1942 em Lourenço Marques (atual Maputo), em Moçambique.
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Consulte as escolhas de Bruno Lage para o encontro de abertura da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Antigo dirigente José Manuel Capristano recusa que Bruno Lage esteja a imiscuir-se na disputa eleitoral encarnada
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra