Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa possível penálti que ficou por marcar na primeira parte
Seguir Autor:
Seguir Autor:
José Mourinho criticou publicamente a atuação do vídeoárbitro Tiago Martins, por entender que ficou por assinalar um penálti a favor do Benfica, no lance que antecedeu o primeiro golo das águias. Mais tarde, o Special One acabou a pedir desculpas, mas não de forma pública. “Que o árbitro não viu, eu aceito, porque joga-se a 200 à hora e os árbitros às vezes não conseguem ver, mas o VAR devia estar a beber um cafezinho naquela altura, porque não viu um penálti claro”, disse, à Sport TV, sobre o lance em que Zé Carlos Gonçalves desvia um remate de Schjelderup.
Minutos depois, em frente aos restantes jornalistas, voltou a visar o VAR (Tiago Martins). “Tenho a sensação clara, vendo à pressa, que a situação que antecedeu o canto que deu o nosso golo pareceu-me penálti claríssimo. Foi bem mais claro do que aquele que foi apitado ao António Silva no jogo contra o Casa Pia, por exemplo. Mas isso já é coisa de VAR, não é coisa de árbitro”, revelou o técnico, que elogiou o trio de arbitragem em campo, na conferência de imprensa onde Record voltou a não ter direito a fazer questões.
Relacionadas
Já perto da meia-noite, numa mensagem a que Record teve acesso, o treinador das águias fez a emenda. “Já tive oportunidade de ver outro ângulo do lance que me pareceu penálti e não se confirma. Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo”, sublinhou.
Relativamente ao triunfo obtido, o técnico realçou o seu significado. “Foi uma vitória muito importante, contra uma equipa que neste momento está em 5º lugar, mas que luta pelo 4º. Isso valoriza a nossa vitória num jogo duro”, salientou, assumindo que a entrada na segunda parte deixou a desejar. “Também foi um acumular de ações: a saída do Aursnes, a entrada do Enzo sem aquecer, o Trubin que tem uma reposição rápida no jogo e eles empatam, mas tudo isso é normal”, apontou.
Otamendi e Thiago Silva serão as referências de Benfica e FC Porto no clássico da Luz
Rotação no eixo central
Extremo norueguês tem contrato até junho de 2028
Serhiy Rebrov preocupado com a recente pouca utilização do médio na equipa encarnada
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"