Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tal como Tomás Aráujo, João Rego, Rorigo Rêgo e Nuno Félix
Seguir Autor:
Realizou-se, no Benfica Campus, um jantar de natal para os jovens da formação encarnada que residem na academia das águias e José Mourinho fez questão de estar presente. O técnico dos encarnados, juntamente com os jogadores Tomás Araújo, João Rego, Rodrigo Rêgo e Nuno Félix, distribuíram presentes e jantaram com os jovens benfiquistas.
Entre conselhos, trocas de prendas e um alegre convívio, os jogadores da formação encarnada tiveram direito a uma noite especial. E o Special One vincou que quer continuar a abrir a porta da equipa principal aos jovens da formação. "Sem dúvida nenhuma que estar aqui com vocês faz perceber que é um sonho para todos chegar onde os mais velhos já chegaram. Não sei quantos anos vou ficar aqui, mas gostava muito de poder continuar a fazer o que temos feito nestes meses que estou aqui, que é abrir a porta aos sonhos. Bom natal a todos e às vossas famílias", apontou o técnico que foi muito aplaudido que deixou ainda umas palavras aos funcionários do Benfica Campus: "Nós, os treinadores, é quase missão obrigatória dar o que temos pelos nossos jogadores, mas quem trabalha aqui, estas pessoas são espetaculares".
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação