Revisão dos Estatutos será discutida entre os sócios, na Luz
O Movimento ‘Servir o Benfica’ enalteceu a importância da Assembleia Geral Extraordinária marcada para sábado, convocada para a discussão e aprovação de proposta de revisão dos estatutos, e lembrou que essa AG e as respetivas aprovações "não são um referendo ao trabalho da Direção."
Desta forma, o movimento liderado por Francisco Benitez apelou ao voto favorável no ponto 1 da ordem dos trabalhos, referente à aprovação da proposta de alteração global dos Estatutos do clube, lembrando que essa AG e as respetivas aprovações "não são um referendo ao trabalho da Direção."
Por outro lado, no que toca à alteração de propostas na especialidade, que está no ponto 2 da ordem dos trabalhos, este movimento apelou aos sócios para um "especial foco nas propostas que incidem sobre uma segunda volta eleitoral, a eleição dos órgãos sociais em listas separadas e o fim do direito de voto em Assembleia das Casas do Benfica."
A Assembleia Geral Extraordinária será às 9h30 e o Benfica prevê organizar o evento no Pavilhão n.º 1 da Luz. No entanto, a AG pode mesmo passar para o relvado, já que o Benfica admite realizá-la "se necessário, em outro espaço do complexo desportivo."
O primeiro ponto da ordem dos trabalhos incide na discussão e votação na generalidade da proposta global de revisão de estatutos apresentada pelo Benfica. Segue-se a "discussão e votação das propostas na especialidade admitidas" e, por fim, a "votação final global das alterações aos Estatutos nos termos da proposta da metodologia aprovada", com as duas primeiras votações a serem feitas de braço no ar, enquanto a terceira será com voto físico, em urna.
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN