Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Revisão dos Estatutos será discutida entre os sócios, na Luz
O Movimento ‘Servir o Benfica’ enalteceu a importância da Assembleia Geral Extraordinária marcada para sábado, convocada para a discussão e aprovação de proposta de revisão dos estatutos, e lembrou que essa AG e as respetivas aprovações "não são um referendo ao trabalho da Direção."
Desta forma, o movimento liderado por Francisco Benitez apelou ao voto favorável no ponto 1 da ordem dos trabalhos, referente à aprovação da proposta de alteração global dos Estatutos do clube, lembrando que essa AG e as respetivas aprovações "não são um referendo ao trabalho da Direção."
Por outro lado, no que toca à alteração de propostas na especialidade, que está no ponto 2 da ordem dos trabalhos, este movimento apelou aos sócios para um "especial foco nas propostas que incidem sobre uma segunda volta eleitoral, a eleição dos órgãos sociais em listas separadas e o fim do direito de voto em Assembleia das Casas do Benfica."
A Assembleia Geral Extraordinária será às 9h30 e o Benfica prevê organizar o evento no Pavilhão n.º 1 da Luz. No entanto, a AG pode mesmo passar para o relvado, já que o Benfica admite realizá-la "se necessário, em outro espaço do complexo desportivo."
O primeiro ponto da ordem dos trabalhos incide na discussão e votação na generalidade da proposta global de revisão de estatutos apresentada pelo Benfica. Segue-se a "discussão e votação das propostas na especialidade admitidas" e, por fim, a "votação final global das alterações aos Estatutos nos termos da proposta da metodologia aprovada", com as duas primeiras votações a serem feitas de braço no ar, enquanto a terceira será com voto físico, em urna.
Encarnados deixaram publicação com lances nas redes sociais
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha