Médio alemão ficou em estado de choque quando autocarro foi atingido
A namorada de Julian Weigl revelou à RTL os momentos de pânico que viveu no momento o autocarro do Benfica foi atacado após o empate sem golos na receção ao Tondela.
"Estávamos ao telefone e ele de repente começou a gritar. É claro que fiquei em choque. Percebi que se gerou uma grande confusão e ouvi alguém a dizer-lhe para não abrir os olhos. Continuei a tentar ouvir mais coisas e alguém me disse para não me preocupar, que tinha entrado uma pedra no autocarro e que iam ligar-me pouco depois", contou Sarah Richmond, que é também apresentadora naquele canal de televisão alemão.
Relacionadas
O médio alemão já tinha vivido um episódio semelhante em abril de 2017, quando o autocarro do Borussia Dortmund foi atacado por três bombas artesanais antes de um jogo da Liga dos Campeões. E Sarah Richmond garante que Weigl voltará a ser capaz de superar a situação.
"Ele é bastante forte e pode lidar muito bem com estas coisas. Ele estava e continua ciente de que tem de continuar a andar de autocarro, porque faz parte do dia-a-dia das equipas", sustentou a namorada do jogador do Benfica.
Acompanhe as incidências do jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga Betlic
Águias e vila-condenses acertam o calendário esta terça-feira, em jogo relativo à 1.ª jornada da Liga
Canididato apresenta já medidas que quer ver incluídas
Ex-internacional holandês, vencedor da Champions em 2010 pelo Inter - sob o comando de Special One -, falou ao 'De Telegraaf'
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido