Rui Gomes da Silva sobre a Assembleia Geral Ordinária do clube esta sexta-feira
Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato à presidência do clube, aponta o dedo à falta de transparência no sistema de voto eletónico utilizado e anuncia que não votará na Assembleia Geral Ordinária marcada para esta sexta-feira.
"Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente", apontou Rui Gomes da Silva no Twitter, partilhando o seu texto de opinião publicado esta quinta-feira no JN.
Relacionadas
A reunião magna do Benfica realiza-se amanhã e tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela direção de Luís Filipe Vieira, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021.
A votação decorrerá presencialmente no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, entre as 17h30 e as 22h, sendo a entrada feita pela Porta 12.
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo