Jornal espanhol 'As' diz que Benfica foi o "vencedor do mercado de inverno"
A venda do passe de Enzo Fernández ao Chelsea, em janeiro, por 121 milhões de euros, torna Rui Costa e o Benfica nos "vencedores do mercado de inverno", segundo o jornal espanhol 'As', que esta manhã dedica um artigo ao presidente dos encarnados.
O jornal de Madrid, que recorda a bem sucedida carreira futebolística do antigo internacional português, refere-se a Rui Costa como "o dirigente da moda".
Relacionada
"Sob a sua direção o Benfica deu um salto de qualidade e no seu segundo ano à frente do clube é ainda mais evidente. Classificaram-se merecidamente para os oitavos de final da Champions, num grupo difícil com o PSG e a Juventus. São líderes da liga portuguesa. Rui Costa é o dirigente da moda na Europa, que saiu vitorioso por tentar tornar o Benfica cada vez mais competitivo", escreve o 'As'.
"Não se curvou perante o todo-poderoso Chelsea e finalmente foi forçado a vender o Enzo Fernández por insistência do jogador, mas pelo valor da cláusula", pode ainda ler-se.
E continua: "121 milhões de euros que entraram nos cofres das águias [na realidade foram cerca de 80]. Junto com os 80 milhões que o Liverpool pagou pelo Darwin, são as duas maiores transferências dos últimos anos. Uma série de decisões que revalorizaram a sua figura como craque absoluto dos escritórios. Não serão as últimas [transferências] já que têm duas jovens estrelas que valerão muito dinheiro dentro de pouco tempo: Gonçalo Ramos e António Silva."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso