Robinho passou um Natal em cheio, já que teve três motivos para festejar. Além de celebrar a data, como qualquer cristão, o avançado celebrou o regresso da mãe sã e salva e a conquista do título de campeão.
A festa decorreu na casa da noiva e namorada desde a infância, Vivian, situada na praia do Itararé, em São Vicente, e juntou os pais de Robinho (Gilvan e Marina) aos futuros sogros (Ana e Reginaldo), além de outros familiares e amigos.
A comemoração durou até às 3 da manhã e, segundo várias testemunhas, foi bastante alegre. Depois disso, o craque foi dormir a casa dos pais.
Ontem, Robinho participou num jogo em Uberlândia que opôs o plantel a uma equipa formada por dirigentes e jornalistas que acompanham o Santos. Os craques venceram por 8-7.
Família aconselha saída
O recente sequestro da mãe durante 41 longos dias deixou marcas profundas em Robinho e alguns familiares defendem mesmo que o craque deveria sair do país. "Depois de todo o trauma que ele viveu com o sequestro da dona Marina, dificilmente permanecerá muito tempo no Brasil", afirmou Reginaldo, futuro sogro do jogador santista.
Mais conhecido por Naldo, o ex-treinador do São Vicente Atlético Clube conhece muito bem Robinho, visto que foi sob a sua supervisão que o craque aí deu os primeiros passos no futsal, com cinco anos. E, em declarações à "Agência Estado", deixa escapar as saudades que vai sentir da filha, Vivian, que certamente acompanhará o craque na viagem para a Europa.
Este desejo de Robinho deixar o Brasil de imediato pode ser um trunfo para o Benfica, já que os encarnados são o único clube com um acordo salarial com o atleta.
Aliás, é nesse sentido que José Varandas continua no Brasil. Os dirigentes benfiquistas estão a tentar convencer a família de Robinho das vantagens de uma saída imediata para o estrangeiro, sendo que o futuro sogro tem sido, precisamente, o interlocutor preferencial.
Contudo, o Santos continua a dificultar a saída de Robinho pois Vanderlei Luxemburgo quer construir um plantel forte para lutar pela vitória na "Libertadores". E Robinho é imprescindível.
Belga vai ser operado depois de se lesionar, frente ao Inter, no bíceps femoral da coxa direita
Guarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Avançado diz ainda que a "atmosfera na Luz é de arrepiar" e que "corres mais só pela energia do estádio"
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN