Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfiquistas participaram no 'Jogo Festivo Amigos do Arthur Cabral'
Seguir Autor:
David Neres, Marcos Leonardo e Morato viajaram até Campina Grande, no estado de Paraíba, de maneira a não perder um evento solidário organizado por Arthur Cabral. Com a devida autorização do Benfica, os brasileiros participaram no 'Jogo Festivo Amigos do Arthur Cabral', que contou com 3 jogos, e do outro lado do Atlântico... não esqueceram os benfiquistas.
"Quero mandar um grande abraço para os adeptos do Benfica. Não vejo a hora de vos ver novamente", atirou Neres, no relvado, rodeado de crianças que tentavam ficar com uma recordação do número 7 do Benfica. E conseguiram alguns autógrafos e fotografias.
Já Marcos Leonardo aponta para a próxima temporada. "Aproveito para mandar um abraço para todos os adeptos do Benfica e quero dizer que a próxima época vai ser muito gloriosa", garantiu o avançado.
Sensibilizado com a presença dos companheiros de equipa, Cabral deixou-lhes um agradecimento. "Estou muito feliz. É a minha cidade natal, a terra onde cresci e poder festejar com os meus amigos... Agradeço aos amigos de fora que vieram para cá", disse, antes de ver o repórter de pista concluir a conversa: "Não lhe pergunto sobre o futuro para não o comprometer..."
O participantes no evento solidário entregaram 1 quilo de alimentos à entrada.
Depois de Banjaqui e Anísio, técnico encarnado tem outros nomes debaixo de olho
Avançado das águias recebeu as duas distinções no Benfica Campus
Rodrigo Magalhães conta a história do jovem prodígio que após vencer o Mundial estava preocupado em melhorar... o remate de pé direito
Extremo espanhol, ex-Sporting, fez a antevisão ao duelo entre águias e merengues, da última jornada da fase regular da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"