Diretor desportivo do clube anunciou regresso do extremo ao Benfica com rasgados elogios
Andreas Schjelderup vai regressar ao Benfica depois do empréstimo bem sucedido ao Nordsjaelland. O jovem extremo, de 19 anos, exibiu-se a bom nível (10 golos e 10 assistências em 36 jogos) pelo que os responsáveis do emblema dinamarquês fizeram questão de se despedir do jogador. "Temos de dizer adeus e obrigado a quatro dos nossos jogadores, Martin Frese, Ibrahim Osman, Andreas Schjelderup and Christian Rasmussen", afirmou Jan Laursen, diretor desportivo do clube, em declarações ao site oficial do Nordsjaelland a duas jornadas do final da Liga dinamarquesa (falta a receção ao Midtjylland e a deslocação ao terreno do Copenhaga).
De seguida, o dirigente dos nórdicos abordou em detalhe o desempenho de Schjelderup nesta época. "Esperamos que não seja a última vez que o vemos com a nossa camisola encarnada no Right to Dream Park. Será emocionante ver o que o futuro lhe reserva, mas para já desejamos-lhe tudo de bom. E um grande obrigado a Schjelde e à sua família por ter escolhido voltar para o nosso clube", sublinhou Jan Laursen, acrescentando: "Foi fantástico ver Schjelde voltar. Muitos não esperavam isso, mas estamos felizes que ele tenha escolhido regressar para nós pois estava em busca de mais tempo de jogo."
Relacionadas
A equipa ocupa o 4º lugar do campeonato, a 2 pontos do Copenhaga e 3 do Brondby (o líder Midtjylland já tem 5 pontos de vantagem), com o extremo cedido pelo Benfica a ser importante. "Todos podem ver o quão habilidoso ele é como jogador. Além disso, sentimos que foi bom para ele ter todo este tempo de jogo num ambiente que conhece bem. Portanto, tem sido muito bom para ambas as partes", finalizou. Acrescente-se que o jogador dos encarnados será homenageado nesta segunda-feira, no último jogo em casa de 2023/24, frente ao Midtjylland.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso