Vice-presidente Felipe Gomes irá trabalhar com dois coordenadores-gerais
João Noronha Lopes, depois de ter anunciado Felipe Gomes como o vice-presidente com o pelouro das modalidades, se vencer as eleições agendadas para dia 25 de outubro, apresentou agora o modelo de organização que pretende ver instituído no clube da Luz. A candidatura do gestor revelou que o vice-presidente irá trabalhar diretamente com um coordenador-geral de operações, que fica responsável pelas "áreas financeiras, jurídica, comunicação, comercial, médica e logística", além de um coordenador geral desportivo, que irá assegurar a vertente técnica "das cinco modalidades de pavilhão, do projeto olímpico e das restantes modalidades".
"Isto acaba com os silos, a gestão avulsa e a improvisação", pode ler-se numa nota enviada às redações, onde se vinca ainda que passará a existir uma "liderança unificada, responsável e competente".
Além disso, também é realçado que cada modalidades passará a ter "um responsável operacional com metas e objetivos definidos".
Atual presidente falou, enquanto diretor-desportivo, no primeiro dia de emissões da BTV
Sem dramatizar o lance do golo do Sporting, médio anseia mostrar-se
Águias já ofereceram 15 ocasiões para os oponentes alvejarem a sua baliza, tantas como o Casa Pia, tendo sofrido 5 golos
Colunista de Record analisa postura dos treinadores no dérbi que terminou empatado (1-1)
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México