Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato já votou no Estádio da Luz
Seguir Autor:
Joaõ Noronha Lopes já votou no Estádio da Luz e fez questão de deixar um apelo aos sócios para o pós-eleições. "Estou muito contente de estar aqui hoje em mais um dia de grande benfiquismo, a afluência tem sido boa e queremos que venham muitos sócios votar e venham dar prova que somos diferentes, um dos melhores clubes do mundo. O que quero destacar aqui hoje é que é um dia de união entre os benfiquistas. A campanha vai acabar, amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas. É nisso que temos de pensar no final do dia de hoje", apontou o candidato à liderança dos encarnados, antes de entrar na secção de voto.
O gestor reforçou esta mensagem, já dentro do pavilhão da Luz, em declarações à BTV. "A afluência está a ser considerável, a campanha chegou ao fim, hoje é o dia em que se decide o próximo presidente e a partir de amanhã estaremos todos os unidos em torno do novo presidente. Está a correr bem, é mais um dia para demonstrarmos porque somos o maior clube do mundo. Foi uma campanha eleitoral longa, que chega hoje ao fim e que a partir de amanhã, seja quem for o presidente, será uma escolha democrática, os sócios é que mandam no Benfica. Faço um apelo à união, queremos que o Benfica ganhe", destacou o candidato, que também revelou que a primeira coisa que fará se vier a ser eleito é "falar com as pessoas" que trabalham no Benfica.
Relacionadas
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias