Candidato à presidência das águias diz que o internacional português também quer voltar
Noronha Lopes reforçou esta sexta-feira que Bernardo Silva será jogador do Benfica caso vença as eleições de outubro e reagiu às declarações de Bruno Lage ontem em conferência de imprensa.
"Eu serei sempre o fator de estabilidade no Benfica e aquilo que eu quero é que Bruno Lage se concentre a treinar e que a equipa esteja em primeiro quando for eleito presidente do Benfica", referiu.
"Tenho um contrato próprio para apresentar ao Bernardo Silva e ele não é só mais um jogador que os benfiquistas querem. Simboliza a mística, a entrega, tem um amor enorme ao Benfica. É um benfiquista como nós e aquilo que quero é que o Bernardo possa ganhar no Benfica como tem ganho lá fora. Se eu for presidente do Benfica, o Bernardo será jogador do Benfica", continuou, frisando que as duas partes têm o mesmo desejo.
“O Bernardo quer voltar ao Benfica e eu quero que volte. Quero criar todas as condições para o Benfica e quero ter comigo vencedores como o Bernardo”, disse, realçando que o clube encarnado "precisa de um projeto desportivo, de visão e estratégia para o futuro".
Questionado sobre se há mais jogadores à espera de um contrato no Benfica, respondeu: “Na altura certa vou apresentar aos benfiquistas as minhas propostas e aquilo que são as minhas ideias."
Quanto às contas considerou: “Temos que por mão nisto. O Benfica não pode continuar ano após ano a incorrer em situações que podem pôr em causa a sustentabilidade do clube."
Candidato à presidência das águias diz que o internacional português também quer voltar
Basquetebolista avança para a 10.ª temporada na Luz
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham