Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo arrisca uma suspensão até 4 jogos devido às declarações feitas após o empate em Guimarães
Seguir Autor:
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol vai fazer uma participação contra Di María ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, sabe Record. Em causa, está a declaração do extremo, à Sport TV, após o empate do Benfica frente ao V. Guimarães, a 2 golos, em que o jogador afirmou que as águias estão "a jogar contra todos."
Assim, Di María arrisca uma suspensão de 1 a 4 jogos caso seja dada razão aos árbitros. A pena encaixa na alínea a) do artigo 158º do Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga Portugal, que visa injúrias e ofensas à reputação. O extremo também pode levar uma multa entre os 1.530 e os 7.650 euros.
Relacionadas
Na sequência da declaração referida, o argentino prosseguiu o raciocínio ao queixar-se dos 6 minutos de compensação dados por António Nobre. "Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação", frisou.
Este tem sido, de resto, um procedimento habitual por parte da APAF nestas situações nos últimos tempos. Os árbitros também fizeram participação de Luís Gonçalves, administrador da SAD do FC Porto, que, após o jogo frente ao Rio Ave, falou em 4 pontos "tirados" aos dragões, e de Sérgio Conceição. Depois desse mesmo encontro, o técnico dos azuis e brancos também deixou críticas. "Jogamos sempre contra 11 e às vezes mais do que contra 11", vincou.
Saída do avançado português ainda é um tema sensível para o emblema turco
Mourinho considera que 'tapete' do Estádio São Miguel é um "problema"
Benfica defronta Santa Clara na abertura da 22.ª jornada (amanhã, 18H30)
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas