Candidato à presidência das águias quer glórias mais próximas do clube
Cristóvão Carvalho quer um "modelo mais profissional e sustentável" para as Casas do Benfica e instalar a sede da Fundação Benfica no histórico edifício da Farmácia Franco, em Belém. Estas são alguns dos planos do candidato à presidência das águias na sua visão integrada para o 'Universo Benfica'.
O candidato quer transformar cada Casa em centro cultural e desportivo, além de promover mais visitas de atletas e dirigentes aos edifícios, criando também torneios e eventos sociais e solidários. De resto, o advogado defende medidas de apoio indireto, como a negociação de maiores descontos junto de fornecedores das casas, a revisão das condições de vendas de merchandising, a prioridade na venda de bilhetes a sócios ou a instalação de pontos de entregas de correio e ou encomendas nas casas.
O advogado quer ainda dar um papel de relevo às glórias. "O nosso projeto assenta numa ideia clara: todos contam no futuro do Benfica. Os sócios, as Casas, a Fundação, os adeptos e as glórias são pilares da nossa identidade. Queremos um Benfica mais próximo, solidário e unido, capaz de multiplicar a sua força dentro e fora das quatro linhas", refere o candidato, numa nota enviada à imprensa.
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Candidato à presidência das águias quer glórias mais próximas do clube
Selecionador da Noruega atribui responsabilidade ao técnico do Benfica
Benfica desloca-se a Chaves dia 17 e FC Porto e Sporting entram em campo no dia seguinte
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional