Administrador da SAD assinala equilíbrio do exercício
Nuno Catarino considera que o Benfica realizou um mercado de transferências equilibrado e fez uma revelação: "Poderíamos ter feito a maior venda deste mercado no último dia do nosso mercado de transferências", apontou, deixando para o presidente Rui Costa a revelação do jogador em causa.
"Quando partimos para um exercício, partimos com um plano, um orçamento. O objetivo que tínhamos era que o que realizávamos em vendas era para realizar em compras. Temos um equilíbrio. A capacidade financeira existe e fomos casando as operações para procurar um equilíbrio. Este era o plano. Não tem de ser um objetivo. É a condição limite para equilibrar o exercício. Mas quando chegarmos ao objetivo dos 500 milhões de euros de receita podemos fazer mais compras do que vendas e manter a operação estabilizada", sustentou, ao mesmo tempo que vincou os valores inflacionados dos jogadores: "Este mercado é diferente de todos. Aparecia qualquer jogador e cada um valia 20 milhões à cabeça. Não estamos pressionados a vender em janeiro. Se fizermos será mais do lado das compras".
Relacionadas
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS