Antigo internacional português já teve alta depois de ter estado internado em Coimbra
Toni deixou um agradecimento geral a familiares, amigos, adeptos, profissionais de saúde e comunicação social depois de já ter saído dos Hospitais da Universidade de Coimbra. "A todos, a todos mesmo, a minha inesquecível e enorme gratidão", afirmou o ex-jogador, que esteve três dias internado.
Em comunicado, o antigo internacional português, de 76 anos, mostrou "satisfação" por ter alta e começou por se referir aos profissionais de saúde. "Nesta altura, de forma muito sensibilizada, agradeço aos dedicados profissionais de saúde que me acompanharam", escreveu, antes de lembrar todas as demonstrações de afeto que recebeu: "Também emocionado, registo os incontáveis contactos e mensagens (aos quais é humanamente impossível responder individualmente) de amigos, de cidadãos públicos e anónimos, bem como a solidariedade expressa nas redes sociais, subscrita por pessoas das mais diferentes sensibilidades desportivas."
Relacionadas
Por fim, deixou um último agradecimento. "Um agradecimento também a toda a comunicação social pela maneira serena e encorajante como a mim se referiu", descreveu. Toni foi internado com suspeitas de AVC, sendo que os exames detetaram um acidente isquémico transitório.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto