Guerra entre Ucrânia e Rússia na base de uma situação já vista
É um gesto já visto entre os dois protagonistas. O guarda-redes ucraniano Trubin e o médio ofensivo russo Golovin não se cumprimentaram antes da partida entre Monaco e Benfica, como já haviam feito no último duelo entre as duas formações, a 28 de novembro de 2024. Uma situação explicada pelo conflito entre os dois países e que já aconteceu noutros estádios e com outras figuras.
De resto, Golovin já se viu envolvido numa situação complicada, quando em janeiro de 2023 cumprimentou Ruslan Malinovsky no final de um Marselha-Monaco e arranjou problemas graves ao... ucraniano.
Os dois jogadores trocaram um cumprimento simples mas, em alguns ângulos de algumas fotografias, parecia que tinha havido um abraço entre os dois futebolistas. E os ucranianos cairam em cima de Malinovsky, obrigando a sua mulher Roxana a reagir nas redes sociais.
"Antes de mais, eles não se abraçaram. Cruzaram-se no relvado depois do jogo e o jogador do Monaco só disse 'olá'. E o Ruslan respondeu. Não vi nada mais do que isto. Por isso fiquei muito surpreendida com estas reações. O Ruslan tem glorificado a Ucrânia na Europa desde o primeiro dia da guerra. E foi um dos poucos a fazê-lo! Também reunimos fundos para ajudar o nosso povo. E no fim de contas dizem que é um traidor", registou.
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam