Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Special One' estreia-se este sábado no comando das águias frente ao AVS SAD, a contar para a 6.ª jornada da Liga
Seguir Autor:
O Benfica defronta o AVS este sábado, na 6.ª jornada da Liga Betclic, e estes são os onzes de Fábio Espinho e José Mourinho para a partida, que começa às 18h00, na Vila das Aves, e que marca o regresso do 'Special One' ao banco dos encarnados.
José Mourinho fez apenas uma alteração na equipa inicial do Benfica em relação ao jogo dos encarnados frente ao Qarabag, na passada terça-feira, para a Liga dos Campeões, que terminou com uma derrota por 3-2 e culminou com a saída de Bruno Lage. Andreas Schjelderup foi o 'sacrificado', dando o lugar a Franjo Ivanovic, que formará dupla com Pavlidis no ataque. Sudakov passará invariavelmente para a ala esquerda, com Aursnes à direita e a dupla Enzo Barrenechea e Richard Ríos no centro.
ONZE DO AVS: Simão Bertelli; Sidi Bane, Paulo Vítor, Devenish e Kiki Afonso; Jaume, Ángel Algobia, Óscar Perea, Bruno Lourenço e Tunde Akinsola; Tomané.
Suplentes: João Gonçalves, Pedro Barros, Rafael Barbosa, Leonardo Conge, Nenê, Diego Garcete, Guilherme Silva, Gustavo Mendonça e Aderllan Santos.
ONZE DO BENFICA: Anatoliy Trubin; Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi e Samuel Dahl; Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Aursnes e Sudakov; Ivanovic e Pavlidis.
Suplentes: Samuel Soares, Rafael Obrador, Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tomás Araújo, João Veloso e João Rego.
Siga aqui o direto do jogo.
António Figueiredo não comenta a eventual continuidade do treinador no Benfica
Um sócio foi identificado pela PSP por chamar "p...", "burra" e "feia como um bode", com o clube a pagar 306 euros
Clube da Luz entre os interessados que seguem o internacional holandês
Imagens do ala sozinho no aquecimento antes do jogo com o Casa Pia deram que falar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos