Comportamento dos adeptos deve levar a multa
O lançamento de cartolinas amarrotadas em direção ao banco onde estavam Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e Otávio Machado deverá resultar numa multa para o Benfica.
O regulamento disciplinar da Liga, no seu ponto 187, estabelece que "o clube cujos sócios ou simpatizantes adotem comportamento social ou desportivamente incorreto, designadamente através do arremesso de objetos para o terreno de jogo" seja punido com "a sanção de multa a fixar entre o mínimo de 5 UC e o máximo de 15 UC".
Cada Unidade de Conta corresponde a 102 euros e, para os clubes da Liga NOS, há uma majoração de 0,75, pelo que estamos a falar de uma multa entre os 382,5 e os 1147,5 euros.
Além disso, as águias também devem ser punidas pelo lançamento de tochas e petardos, que "é punido com a sanção de multa a fixar entre o mínimo de 15 UC e o máximo de 75 UC" - seguindo as contas anteriores, um valor entre os 1147,5 e os 5737,5 euros.
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom