Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após resultado que valeu carimbo para a Liga Europa
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória frente ao Salzburgo (1-3) que carimbou o passaporte dos encarnados para a Liga Europa.
António Manuel Ribeiro, músico: "Há muito tempo que não sofria tanto. Foi um jogo intenso e dramático, onde se viu uma enorme vontade do Benfica em ganhar. Louvor enorme ao canto direto do Di María, ao João Neves, que é enorme, e à presença de espírito do Cabral. O Rafa tem de ir à bruxa."
Relacionadas
Álvaro Magalhães, antigo jogador: "Um bom jogo, no qual o Benfica foi mais feliz e ao menos garantiu a Liga Europa. Criou mais oportunidades e marcou 3 golos, com bom aproveitamento. Taticamente foi mais disciplinado e mostrou mais experiência, frente a um adversário que lhe é inferior."
Jorge Corrula, ator: "É justo. Gostei de ver o Benfica jogar, não gostei da falta de eficácia. O Rafa não pode falhar tantos golos. Mais uma vez, prova-se que Schmidt tem de manter João Neves os 90 minutos. E mexeu de novo tarde: Arthur Cabral só entra aos 90’+1, mas foi feliz."
Dmytro Riznyk, guarda-redes do Shakhtar e da seleção ucraniana, não tem dúvidas sobre o talento do novo '10' do Benfica
Reforço ucraniano das águias foi surpreendido antes de entrar no treino com a seleção, que defronta hoje a França na qualificação para o Mundial'26
Colômbia assegurou a qualificação para o Mundial'2026
Guarda-redes conta que vários colegas do Benfica pediram-lhe a opinião sobre o médio
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes