Comunicado à CMVM
O Benfica informou este sábado ter chegado a acordo com Bruno Lage para a rescisão do contrato do treinador que tinha mais quatro anos de vínculo com as águias. Num curto comunicado enviado à CMVM, os encarnados formalizam assim a saída do técnico, agora substituído interinamente por Nélson Veríssimo.
Sem haver um pedido de demissão, as duas partes tiveram de negociar a rescisão tendo chegado agora a acordo. Os contornos do mesmo não foram divulgados, mas segundo Record avançara em tempo oportuno, o Benfica propunha que o setubalense recebesse os salários até encontrar novo clube, algo que aconteceu com Rui Vitória, que assinaria pouco tempo depois pelo Al Nassr. Lage, de 44 anos, auferia por ano um salário bruto de 2 milhões de euros.
Relacionadas
Com Lage, saíram o preparador físico Alexandre Silva e o observador Jhony Conceição.
Comunicado:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage)"
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa