Comunicado à CMVM
O Benfica informou este sábado ter chegado a acordo com Bruno Lage para a rescisão do contrato do treinador que tinha mais quatro anos de vínculo com as águias. Num curto comunicado enviado à CMVM, os encarnados formalizam assim a saída do técnico, agora substituído interinamente por Nélson Veríssimo.
Sem haver um pedido de demissão, as duas partes tiveram de negociar a rescisão tendo chegado agora a acordo. Os contornos do mesmo não foram divulgados, mas segundo Record avançara em tempo oportuno, o Benfica propunha que o setubalense recebesse os salários até encontrar novo clube, algo que aconteceu com Rui Vitória, que assinaria pouco tempo depois pelo Al Nassr. Lage, de 44 anos, auferia por ano um salário bruto de 2 milhões de euros.
Relacionadas
Com Lage, saíram o preparador físico Alexandre Silva e o observador Jhony Conceição.
Comunicado:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage)"
Encarnadas estreiam-se na fase de liga a 7 de outubro
Candidatos às eleições estarão nas bancadas
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais