A hipótese de Júnior vir para o Benfica foi ontem totalmente colocada de parte pelo empresário do jogador, Oliveira Júnior, que se mostrou desagradado com o comportamento dos responsáveis encarnados no processo.
Insatisfeito por não ter sido incluído no princípio das negociações o agente referiu: "Para mim este dossier está definitivamente encerrado. Acho que não há mais nada a tratar com o Benfica. Tenho de manter uma posição logo não vou falar mais sobre este caso".
Criticando o comportamento dos responsáveis da equipa encarnada Oliveira Júnior acrescentou: "Nunca consegui compreender o comportamento dos dirigentes do Benfica. Trabalharam de uma forma esquisita. Não tenho mais nada a discutir."
De Parma as notícias foram igualmente negativas para a formação portuguesa. Os dirigentes transalpinos reconheceram que não conseguiram chegar a acordo com o jogador para a rescisão do contrato. Deste modo Júnior vai permanecer em Itália apesar de não fazer parte dos planos do treinador Cesare Prandelli.
Recorde-se que o Benfica apresentou ao internacional brasileiro um corte orçamental de 40% que foi excluído liminarmente pelo representante do lateral. Caso não surja uma reviravolta. Júnior está fora dos planos de Camacho.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Carlinhos e Diego Nunes bisaram; Raúl Moreira também marcou, mas depois foi expulso
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Encontro no Estádio da Luz agendado para as 20h30
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos