De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz.
Em dezembro de 2021, a Polícia Judiciária realizava buscas nas instalações de Benfica e Sporting, estando em causa a eventual prática de crimes de fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento. Na sequência dessas mesmas buscas domiciliárias e não domiciliárias, a PJ apreendeu material vário e, segundo revela agora o jornal 'Público', foram feitas cópias dos emails de Rui Costa (atual presidente do Benfica), Rui Pedro Braz (diretor desportivo) e Luís Filipe Vieira (antigo presidente do Benfica).
De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz. Entre o material recolhido, constam 13 contratos de jogadores.
Relacionadas
Detido em dezembro de 2021 e libertado à posteriori, o agente de jogadores César Boaventura é a figura principal do processo.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão