De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz.
Em dezembro de 2021, a Polícia Judiciária realizava buscas nas instalações de Benfica e Sporting, estando em causa a eventual prática de crimes de fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento. Na sequência dessas mesmas buscas domiciliárias e não domiciliárias, a PJ apreendeu material vário e, segundo revela agora o jornal 'Público', foram feitas cópias dos emails de Rui Costa (atual presidente do Benfica), Rui Pedro Braz (diretor desportivo) e Luís Filipe Vieira (antigo presidente do Benfica).
De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz. Entre o material recolhido, constam 13 contratos de jogadores.
Relacionadas
Detido em dezembro de 2021 e libertado à posteriori, o agente de jogadores César Boaventura é a figura principal do processo.
Episódio potencialmente traumático pode traduzir-se em "quebra no rendimento desportivo", alerta psicóloga
Investida russa na madrugada de domingo destruiu casa de Sudakov, em Kiev. Mulher, filha e mãe escapam ilesas
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia