Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz.
Seguir Autor:
Em dezembro de 2021, a Polícia Judiciária realizava buscas nas instalações de Benfica e Sporting, estando em causa a eventual prática de crimes de fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento. Na sequência dessas mesmas buscas domiciliárias e não domiciliárias, a PJ apreendeu material vário e, segundo revela agora o jornal 'Público', foram feitas cópias dos emails de Rui Costa (atual presidente do Benfica), Rui Pedro Braz (diretor desportivo) e Luís Filipe Vieira (antigo presidente do Benfica).
De acordo com o 'Público', os inspectores recolheram quase 5 gigabytes de e-mails no caso da caixa de correio de Rui Costa, sendo sensivelmente 2GB quanto a Rui Pedro Braz. Entre o material recolhido, constam 13 contratos de jogadores.
Relacionadas
Detido em dezembro de 2021 e libertado à posteriori, o agente de jogadores César Boaventura é a figura principal do processo.
Checo está a caminho do Slavia Praga
Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Extremo brasileiro está referenciado pelo Benfica
Águias consentiram 3 golos no mesmo jogo pela segunda vez
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19