Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Filipe Vieira será ouvido a 4 de junho e promete explicar todos os acordos, avança a Sábado
Durante dois anos, entre 2016 e 2017, a Benfica SAD realizou uma série de contratos com a Vitória Futebol Clube (VFC) SAD relacionados com o empréstimo de jogadores e a aquisição de direitos de preferência sobre atletas do Setúbal que renderam aos sadinos cerca de 1 milhão e meio de euros. Todavia, de acordo com a investigação da Polícia Judiciária (PJ) e do Ministério Público (MP) no chamado caso dos emails, todos esses contratos não terão tido qualquer racional económico para o Benfica e não terão sido mais do que uma forma de a SAD então liderada por Luís Filipe Vieira transferir verbas para o Vitória FC, cujas dificuldades financeiras eram já conhecidas – em 2020 o clube acabou mesmo por ser afastado das competições profissionais por não reunir condições para o licenciamento da Liga profissional. Leia o artigo na íntegra na Sábado.
Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira e diz respeito às próximas duas temporadas
Alvo do Benfica saiu lesionado diante do Fortuna Sittard
Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral já receberam propostas, mas dossiês ainda não avançaram
Lateral-direito considerou "especial" a estreia na Luz "com o manto sagrado"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"