O candidato conta com o avançado paraguaio, melhor marcador estrangeiro da história do clube (172 golos)
Óscar Cardozo, avançado internacional paraguaio que é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica com 172 golos nas sete épocas em que representou as águias (entre 2007/2008 e 2013/2014), declarou o seu apoio a João Noronha Lopes na corrida à presidência do clube, onde celebrou dois campeonatos, uma Taça de Portugal e cinco Taças da Liga. Agora, não tem dúvidas em assumir de que lado está nas eleições de 25 de outubro.
“Olá benfiquistas! Sou o Óscar Tacuara Cardozo. Queria dizer-lhes que apoio o projeto de João Noronha Lopes para o futuro do nosso Benfica. Ele é o presidente para que o Benfica seja muito maior. Um abraço a todos e viva o Benfica! Estamos juntos!”, afirmou o antigo avançado, de 42 anos.
João Noronha Lopes agradeceu o apoio do paraguaio. "O nosso Tacuara, é Benfica da cabeça aos pés e um apoio que significa muito para mim. Meu caro Óscar, muito obrigado pela confiança. O futuro do nosso clube terá a força do teu pé esquerdo!”, referiu o candidato, acrescentando: “Ter o apoio do melhor marcador estrangeiro da história do clube tem um enorme significado para mim. O Tacuara sabe que precisamos de uma mudança em 2025 para devolvermos o Benfica às vitórias.”
Lukebakio também fica fora do jogo
Candidato anunciou novo elemento da lista com que pretende vencer a corrida à presidência do Benfica
Central que tem sido utilizado na equipa B é o quinto da hierarquia no plantel principal, onde se estreou em abril, com o Tirsense
O candidato conta com o avançado paraguaio, melhor marcador estrangeiro da história do clube (172 golos)
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal