Novo vínculo é válido até junho de 2025
Nicolás Otamendi renovou o contrato com o Benfica por mais duas temporadas. O novo vínculo é válido até junho de 2025.
Otamendi está no Benfica desde a temporada 2020/21, proveniente dos ingleses do Manchester City, e estreou-se oficialmente com a camisola das águias a 4 de outubro de 2020, num encontro frente ao Farense, no Estádio da Luz.
O central tem 127 jogos com a águia ao peito: 86 foram para o Campeonato Nacional, 26 na Liga dos Campeões (incluindo qualificações), seis na Liga Europa, sete na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça.
!!! Otamendi renova até 2??0??2??5??! ??#EuAmoOBenfica pic.twitter.com/FJeby0z6Ad
— SL Benfica (@SLBenfica) June 9, 2023
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso