Paulo Silva nega, no entanto, que a renovação do contrato com o Manchester City até essa data "esteja correlacionada" com um eventual retorno à Luz
Paulo Silva, pai de Bernardo Silva, admitiu que o regresso do internacional português ao Benfica é uma "possibilidade forte". Por outro lado, advertiu que o facto de o novo contrato com o Manchester City terminar quando o jogador tiver 32 anos - a idade que este considerou, numa entrevista a Record, como a ideal para voltar à Luz - nada significa quanto a um eventual retorno ao clube do coração.
"Ano a ano, passo a passo, vamos vendo quais são as oportunidades. Não podemos estar a tomar uma decisão a três anos com base numa hipótese que pode ou não contecer. O Bernardo é benfiquista e já disse que quer voltar. Agora, se é daqui a três anos.... não creio que a decisão de ficar mais um ano no City, nesta extensão [de contrato], esteja correlacionada com a vinda para o Benfica quando tiver 32. Pode ser uma possibilidade, que é uma possibilidade forte, de facto, mas não poria isto nesta conjuntura de preparação para [voltar à Luz]", afirmou o progenitor do médio do City, em declarações à 'Rádio Renascença'.
Relacionadas
Paulo Silva confirmou ainda que Bernardo Silva teve "proposta" de um clube da Arábia Saudita, que houve "aproximação muito forte, com proposta e vontade muito grande, do PSG" e a "continuidade [do interesse] do Barcelona". Ainda assim, sublinhou o "sentimento de felicidade" por Bernardo continuar no Etihad: "A decisão foi tomada com os pés bem assentes na terra."
Sandra Ferreira acredita que o último mandato do atual presidente do Benfica "não foi fácil"
Rui Mergulhão Mendes dá o aval após a acesa discussão entre os candidatos à presidência do Benfica
Presidente do Benfica contou com Flora e Sandra no jantar de encerramento da campanha
Bagão Félix 'ameaça' ser eleito para o Conselho Fiscal, cenário permitido pelos novos estatutos mas que o atual presidente diz "não ser o ideal"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados