Avançado do Benfica reagiu ao nulo frente ao Fenerbahçe
Após o empate (0-0) contra o Fenerbahçe, Pavlidis analisou à Sport TV a exibição do Benfica e apontou de que forma a equipa de Bruno Lage pode melhorar para a 2ª mão no Estádio da Luz.
Como avalia esta exibição e o resultado?
"Sim, sabíamos que, com um ambiente destes, seria muito agressivo. Penso que controlámos o jogo na 1ª parte, eles não criaram assim tantas oportunidades. Temos de ser mais ofensivos e temos de ser mais agressivos e mais criativos no ataque. Seria normal um jogo assim e foi difícil, sabíamos que ia ser assim."
O Fenerbahçe foi um pouco melhor na 2ª parte. O que necessita o Benfica de fazer na 2ª mão?
"Acho que não houve assim uma diferença tão grande. Porque também para nós mostraram três cartões amarelos facilmente no meio-campo e não conseguimos ser tão agressivos como queríamos. Mas não senti que tenham criado tantas oportunidades ou que tenham sido tão melhores do que nós. Tivemos boas oportunidades e bons momentos, mas não conseguimos marcar. Não fomos tão criativos como queríamos. E claro que depois do cartão vermelho ficámos num bloco mais baixo e segurámos o 0-0 para chegarmos ao jogo em casa e lutamos pela Liga dos Campeões aí."
Relacionadas
Conselho de Disciplina privilegia 'Field Play Doctrine'. É pouco provável um castigo, mas inquirições ao árbitro e VAR serão decisivas
Candidato revela possível regresso à Luz
Advogado refere que o outro candidato desapareceu quando Vieira e Nuno Catarino o ofenderam verbalmente
Norte-americanos defrontam o vencedor do Marrocos-Coreia do Sul
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos