Avançado grego do Benfica reconheceu que a equipa não esteve bem frente ao Atlético
Pavlidis acompanhou José Mourinho na antevisão ao Ajax-Benfica, de amanhã, e foi naturalmente questionado sobre as críticas do técnico após o triunfo frente ao Atlético. O dianteiro grego acabou por reconhecer que a equipa não esteve bem e que todos os jogadores, juntamente com treinador e presidente, estão focados em dar alegrias aos adeptos.
Já disse "se não marco, não durmo". Ainda existe esse sentimento? Ainda é o objetivo?
"Penso de forma diferente. Já não tenho 20 anos. Agora quero ajudar a equipa. É importante marcar golos, mas agora não durmo quando não ganho. O mais importante é ajudar a equipa. O importante é correr e ajudar a equipa a ganhar, não marcar golos."
Como está fisicamente?
"Sinto-me bem. Vocês já falaram com o treinador sobre o que ele disse ao intervalo. Estou contente por voltar a jogar aqui, num jogo de Liga dos Campeões. É um grande estádio. Sobre o que o treinador disse, se viram a primeira parte frente ao Atlético, vão pensar o mesmo. Sabemos que devíamos ter jogado melhor. Precisamos de mudar muitas coisas como jogadores, temos as nossas responsabilidades. Todos juntos, jogadores, treinador e presidente, queremos deixar os nossos adeptos orgulhosos."
Sente-se intocável na equipa? Como é regressar?
"Não me sinto assim. Tento sempre ajudar, fazer golos, assistências, ganhar. Quero jogar, é importante, todos querem. É importante estar confiante. Trabalho todos os dias para jogar. Voltar aqui é bonito. Estive aqui 3 anos muito bons. Gostava da vida aqui, foram anos muito bons. Estou muito feliz por voltar e jogar um jogo de Liga dos Campeões frente ao Ajax."
As mudanças no Ajax podem ser benéficas?
"Estou mais preocupado com o que podemos fazer do que com a equipa adversária. Vejo a Eredivisie, vejo o Ajax, vejo o AZ. Conheço o treinador. Estivemos duas semanas juntos no Willem II. Eles têm bons jogadores. Nunca é fácil jogar frente ao Ajax. Será um jogo muito difícil."
Em declarações à Sport TV:
"O mais importante é conquistar 3 pontos. Se não ganharmos, estamos automaticamente fora. É importante para nós continuar na Liga dos Campeões. Um empate também não será um bom resultado. Não sei se com 10 pontos consegues apurar, mas os 3 últimos jogos são bastante complicados."
Discurso de Mourinho teve impacto?
"Se vires a primeira parte, não foi bom. Quis transmitir a mensagem. Agora queremos ganhar. Temos um novo jogo e uma nova oportunidade para mostrar que não somos a equipa que chegou ao intervalo com o Atlético empatados a zeros. Todos os jogadores têm de mostrar personalidade e as responsabilidades que têm."
Os outros avançados ainda não estão a impressionar. Como se sente isso?
"Eu também estive na mesma posição do que os outros avançados. Ivanovic e Henrique têm muita qualidade. Todos os jogadores são bons. Alguns precisam de mais tempo. Já estive na posição do Ivanovic e Henrique. Tento dar o meu melhor. Coisas melhores vão aparecer na segunda metade da época. O Benfica é um grande clube. Precisas de personalidade para jogar no Benfica. Às vezes, o novo ambiente, o novo treinador... é preciso tempo."
Em declarações à BTV:
"Espero que consiga voltar a marcar aqui pois a equipa precisa de golos e dos 3 pontos e espero ajudar"
"O Ajax tem um bom treinador e bons jogadores. É sempre dificil jogar aqui, espero que seja um bom dia para nós e um dia mau para eles"
"Tenho que jogar de forma inteligente contra eles, são dois bons centrais. Já defrontei o Sutalo, não me lembro de já joguei contra o Baas. Têm qualidade com bola, vou dar o meu máximo para levar a melhor"
"É dificil fazer uma grande preparação pois jogámos há 3 dias, mas penso que a equipa está pronta. Todos sabemos o quão importante é ganhar amanhã, seja de maneira for, e regressar a casa com os 3 pontos e logo veremos o que poderemos fazer na Champions e no campeonato"
Avançado grego do Benfica reconheceu que a equipa não esteve bem frente ao Atlético
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Ajax
Garantia dada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências
Técnico quer os jogadores "vivos e concentrados" para a partida frente ao Ajax, em Amesterdão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão