Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Provámos que somos uma boa equipa, temos qualidade e nada está perdido", sublinha o avançado grego
Seguir Autor:
O avançado Pavlidis contribuiu com um golo (o 27.º da época) e uma assistência para o triunfo sobre o Real Madrid, mostrando-se radiante com o apuramento que foi arrancado a ferros após os merengues até terem marcado primeiro. “Entrámos fortes no jogo e criámos algumas boas oportunidades. Infelizmente, sabíamos que eles têm excelentes jogadores e que concretizam todas as oportunidades que criam, e foi isso mesmo que aconteceu", referiu o grego à Sport TV, salientando a reação da equipa.
"Não acusámos o golo sofrido, continuámos a pressionar e conseguimos virar o jogo antes do intervalo. Depois a segunda parte foi diferente. Marcámos o 3-1 cedo, não recuámos e continuámos a tentar marcar mais. O Real ainda reduziu, o apuramento estava difícil mas o último golo, apontado por Trubin, foi uma loucura", afirmou, ironizando: "Se calhar tenho de passar a treinar com ele os cruzamentos e os cabeceamentos. Ele fez um grande golo de cabeça."
O internacional grego saiu já no período de compensação quando faltava um golo para o Benfica passar ao playoff. “Quando saí estava mesmo chateado e todos os meus colegas no banco diziam que estávamos fora. Não acreditava pois não merecíamos ficar de fora. Gritava e tentava puxar pelos meus colegas para continuarem a ir lá para a frente em busca de um golo que nos desse o apuramento. Depois foi uma loucura, não dá para explicar em palavras”, frisou, sorridente.
Questionado se este poderá ser o ponto de viragem na temporada, Pavlidis mostrou-se confiante. “Na Liga ainda não perdemos nenhum jogo. É claro que cometemos alguns erros e estamos a 10 pontos do líder, o que é uma pena para nós. Na Champions começámos com 4 derrotas, mas depois fizemos bons jogos com o Nápoles, Ajax, Juventus e Real Madrid, somámos 9 pontos e seguimos na prova. Provámos que somos uma boa equipa, temos qualidade. Somos um clube grande e queremos continuar a trabalhar forte pois nada está perdido", garantiu.
Prestianni partiu a loiça, Schjelderup embalou os encarnados, mas a noite histórica só podia ter um final destes, épico
O jogo visto por David Novo
Marco Ferreira avalia arbitragem do italiano Davide Massa no Estádio da Luz
O Estádio da Luz assistiu a uma noite de cinema com final apoteótico. Justamente apoteótico
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon