Ponta-de-lança marcou 3 golos em cinco deslocações e está habituado a bater o clube de Amesterdão
Pavlidis é uma das grandes esperanças do Benfica para derrotar o Ajax e até já está habituado a brilhar na Johan Cruyff Arena. Com um passado na Eredivisie, o ponta-de-lança grego marcou em três das cinco visitas ao reduto do clube de Amesterdão. E fê-lo de todas as formas e feitios, tendo sido preponderante para vários êxitos das equipas que representou.
Em 2021/22, ao serviço do Willem II, marcou com um remate de pé esquerdo, insuficiente para evitar a derrota por 3-1. No entanto, na temporada seguinte, já pelo AZ Alkmaar, marcou com o pé direito e abriu caminho para o triunfo por 2-1. Na última visita, já em 2023/24, o filme foi praticamente o mesmo: voltou a inaugurar o marcador em mais um triunfo pelos mesmos números. A diferença? Desta vez, o golo foi de cabeça.
Puxando a fita atrás, na primeira visita, em 2019/20, pelo Willem II, Pavlidis ficou em branco, mas contribuiu com uma assistência num triunfo, por 2-0. Assim, só mesmo em 2022/23, já pelo AZ Alkmaar, é que o avançado não teve qualquer ação para golo. Nem ele nem os restantes jogadores que estiveram em campo, já que o jogo terminou empatado a zeros.
Ponta-de-lança marcou 3 golos em cinco deslocações e está habituado a bater o clube de Amesterdão
Águias marcaram quase metade dos golos através desse tipo de lances, com penáltis a representarem uma fatia significativa
Rui Costa disse, em campanha eleitoral, que já tinha um contrato para apresentar ao jogador, mas processo está parado
Capitão Kenneth Taylor espera reação diante dos encarnados
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão