Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ponta-de-lança marcou 3 golos em cinco deslocações e está habituado a bater o clube de Amesterdão
Pavlidis é uma das grandes esperanças do Benfica para derrotar o Ajax e até já está habituado a brilhar na Johan Cruyff Arena. Com um passado na Eredivisie, o ponta-de-lança grego marcou em três das cinco visitas ao reduto do clube de Amesterdão. E fê-lo de todas as formas e feitios, tendo sido preponderante para vários êxitos das equipas que representou.
Em 2021/22, ao serviço do Willem II, marcou com um remate de pé esquerdo, insuficiente para evitar a derrota por 3-1. No entanto, na temporada seguinte, já pelo AZ Alkmaar, marcou com o pé direito e abriu caminho para o triunfo por 2-1. Na última visita, já em 2023/24, o filme foi praticamente o mesmo: voltou a inaugurar o marcador em mais um triunfo pelos mesmos números. A diferença? Desta vez, o golo foi de cabeça.
Puxando a fita atrás, na primeira visita, em 2019/20, pelo Willem II, Pavlidis ficou em branco, mas contribuiu com uma assistência num triunfo, por 2-0. Assim, só mesmo em 2022/23, já pelo AZ Alkmaar, é que o avançado não teve qualquer ação para golo. Nem ele nem os restantes jogadores que estiveram em campo, já que o jogo terminou empatado a zeros.
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Imprensa holandesa fala do interesse de Mourinho em contar com jogador do Groningen
Médio assumiu desconhecer o avançado, mas mostra confiança na contratação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos