Avançado grego lamenta falta de eficácia do Benfica em Braga
Para Vangelis Pavlidis, a diferença entre Benfica e Sporting esta temporada "é mínima". O ponta-de-lança das águias diz que nos três encontros em que as equipas se defrontaram este ano, a equipa encarnada não foi pior em nenhum deles. “Jogámos três vezes frente ao Sporting este ano e não vejo um jogo em que tenhamos sido inferiores a eles, que nos tenham matado ou assim. Foi 50/50. Estes dois pontos de diferença, que vemos agora, devem-se a termos perdido resultados que seriam fáceis. Ambas as equipas [Benfica e Sporting] são muito boas e a diferença é mínima”, atirou, em declarações à Sport TV.
Análise ao jogo. “Realmente difícil. Tivemos duas boas oportunidades na primeira parte quando estava 0-0. Não sei se era penálti ou não, não quero dizer nada sobre isso. É difícil quando tentas, tentas, tentas e não marcas. Depois na segunda parte demos tudo, marcámos um golo mas não foi suficiente. Agora há a final da Taça [de Portugal]. Temos de nos erguer de novo e lutar pela nossa equipa e pelos nossos adeptos”
Vitória do Sporting. “Sabíamos que ia ser difícil sermos campeões por causa do resultado da semana passada. Estamos focados em nós, tentámos vencer, demos tudo. Pedimos desculpa aos adeptos, sabemos como adoram este clube e como estão desapontados. Lutámos por eles também, tentámos o nosso melhor por todos eles”
É ainda mais importante ganhar a Taça de Portugal? “Todos os títulos são importantes para o Benfica. Não importa se é Taça, Liga ou Champions. É outro jogo que temos de ganhar. Sabemos o quão grande é este clube e como temos de ganhar títulos”
Época a nível individual. “Para mim é importante que a equipa ganhe. Claro que é importante para um avançado marca, mas para mais importante é a equipa ganhar, tento sempre o meu melhor”
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto