Avançado do Benfica reconhece que a equipa viveu uma noite "dolorosa"
Pavlidis assinou um hat trick e consequentemente a melhor exibição com a camisola do Benfica, mas a noite de glória do avançado grego ficou 'manchada' pela derrota (4-5) frente ao Barcelona. No final do encontro, à Sport TV, o número 14 dos encarnados reconheceu que o desaire - consumado por Raphinha nos descontos - acaba por tirar brilho aos seus três golos e à própria exibição das águias.
"As emoções estão 50-50. Não posso dizer muito. Claro que estou muito feliz pelos três golos, mas claro que se perdes um jogo desta forma não podes estar feliz. Foi um bom jogo nosso, penso que fizemos um jogo realmente bom. Penso que na primeira parte tivemos mais oportunidades para marcar, marcámos. Tivemos um bom plano, pressionámos. Na segunda parte, pressionaram muito e porque nós estávamos na frente. Penso que merecíamos mais neste jogo. Foi um jogo realmente bom frente uma das equipas de topo no Mundo. Foi uma noite muito boa para mim, quando marcas três golos ao Barcelona... É um sonho. É bom, mas também é doloroso porque precisámos de fazer mais como equipa, pontuar, talvez não os três pontos mas no mínimo um... Foi um bom jogo e é difícil falar sobre isto hoje", afirmou.
Relacionadas
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto