Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
De Espanha, ao Brasil, passando pelo... Vietname!
Quando Romário Baldé partiu para a bola, na tentativa de apontar o 2-0 diante do Shakhtar Donetsk, estaria longe de imaginar que aquele momento, aos 52 minutos de jogo, iria torná-lo num nome viral por todo o mundo. Foi isso mesmo que sucedeu... mas pelas piores razões.
O veredito é claro: a cobrança de Romário Baldé foi a pior "panenkada" da história! "Marca" (Espanha), The Guardian (Inglaterra), "Aktuality" (Eslováquia), "Afrik.com", "Dario Uno" (Argentina), "Placar", UOL Esporte ou Globoesporte (Brasil), "iSport" (Rep. Checa), "Telegraaf" (Holanda), "Ðài Truy?n Hình Vi?t Nam" (Vietname), "Tportal" (Croácia), "Haberler" (Turquia) ou o "20minutes.fr" (França) são alguns dos site que destacam a cobrança falhada do benfiquista.
Relacionada
Agora, se se confirmar o potencial apontado ao jovem de 18 anos, o mais certo é que, caso rume ao estrangeiro para seguir as pisadas de outros jovens da formação encarnada, Baldé seja recordado por este penálti do que propriamente por lances de génio que foi tendo pelas águias.
Árbitro do polémico Benfica-Casa Pia vai dirigir o encontro dos encarnados em Famalicão
Extremo do Almería tem longa lista de interessados, de acordo com o 'AS'
Decisão foi recebida com surpresa por Rui Patrício, advogado do Benfica
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27