Engenhos deflagrados na bancada dos adeptos encarnados originaram um pequeno fogo
Como é habitual nas visitas do Benfica ao Estádio do Bessa, os adeptos encarnados preencheram por completo a bancada norte e estiveram sempre ativos no apoio à equipa durante toda a partida. Esse apoio, contudo, extravasou algumas vezes os limites impostos pela lei, já que foram vários os engenhos pirotécnicos deflagrados no decorrer do encontro.
Um desses momentos acabou mesmo por gerar algum alarme, uma vez que originou um pequeno fogo numa das cadeiras da bancada, obrigando mesmo à intervenção dos bombeiros presentes, que rapidamente assumiram o controlo da situação e impediram estragos mais avultados.
O recurso à pirotecnia por parte dos adeptos afetos aos encarnados – que certamente originará multas pesadas no próximo mapa de castigos – começou logo após Pavlidis inaugurar o marcador, altura em que se ouviram os primeiros petardos. Esses rebentamentos voltariam a repetir-se, com maior incidência na segunda parte, fase em que o jogo até esteve mais morno dentro das quatro linhas. Além dos petardos, foram também acendidas várias tochas em diversos momentos da partida.
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS