O internacional português diz que não consegue encontrar explicações para a série de maus resultados
Pizzi assumiu a responsabilidade pela derrota do Benfica no Funchal e não hesitou em defender Bruno Lage.
"Não consigo explicar isto. Entrámos bem no jogo com três oportunidades muito claras para fazer o golo e depois não há explicação para aquilo que se passa...Parece que tudo nos acontece mas a culpa é toda dos jogadores. Tentamos dar o nosso máximo para procurar outro resultado mas o futebol é mesmo assim", afirmou o médio, à Sport TV, onde também comentou a situação de Bruno Lage:
Relacionadas
"Nós confiamos no míster desde o primeiro momento. Ele não é o pior do Mundo por esta sequência de maus resultados. Todos estamos a remar para o mesmo lado, mas não há explicação para o que está a acontecer. O que estamos a fazer não corresponde à realidade do Benfica, e todos nós no balneário temos a consciência disso. O trabalho tem de ser o mesmo para melhorarmos no próximo jogo".
O internacional português ainda foi questionado sobre o título e recusou-se a atirar a toalha ao chão. "Obviamente sabemos que as coisas estão difíceis, mas nós no Benfica estamos habituados a coisas dificeis. Nós vamos continuar a trabalhar diariamente para fazer as coisas da melhor maneira e a acreditar porque enquanto for matematicamente possível vamos dar tudo", garantiu.
Blues passam por um momento difícil da Premier League
Águias partem segunda-feira de manhã para Londres
Capitão das águias não foi muito expressivo mas compatriota deu uma 'ajuda'
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido