Grego sentiu o carinho da massa associativa encarnada no regresso à Luz, foi aplaudido de pé e não conteve as lágrimas
Andreas Samaris sentiu o carinho da massa associativa encarnada no seu regresso à Luz e foi aplaudido de pé quando deu o seu lugar a Vítor Gomes. O médio grego, que representou o Benfica durante sete temporadas, chegou mesmo a emocionar-se duas vezes, uma antes do apito inicial quando o seu nome foi anunciado nos altifalantes e outra no tal momento da substituíção, onde foi mesmo aplaudido por alguns jogadores do Benfica, como António Silva e Florentino.
Samaris ficou sensibilizado com a receção e fez questão de retribuir com palmas na direção das bancadas. No fim do jogo foi visto à conversa com alguns ex-colegas. Nas redes sociais são muitas as reações e Pizzi deixou nas stories do Instagram uma mensagem dirigida ao grego, com quem jogou no Benfica. "O futebol é isto e tu mereces tanto estes aplausos. És o maior Samaris", escreveu o médio português que agora joga no Al Wahda.
Relacionadas
Pizzi apontou o primeiro golo no Al Wahda, que goleou (4-0) o Al Nasr de Tozé na 5ª ronda da liga dos Emirados. O ex-jogador do Benfica faturou aos 90’ e Rúben Canedo também fez um golo (84’).
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele