Médio não esquece o técnico que comandou águias no arranque da temporada
Bruno Lage foi o técnico que levou o Benfica à conquista do 37.º título de campeão, mas Pizzi não esquece o treinador que comandou as águias na fase inicial da temporada. Em entrevista à SportTV, o médio internacional português admite que à sua saída o plantel passava por um "momento difícil", mas deixa claro que na Luz há muito para agradecer ao ribatejano que agora comanda o Al Nassr.
"Naquele momento estávamos num momento difícil. Nós, jogadores, tínhamos a perfeita consciência de que não estávamos bem. Representando uma equipa tão grande como o Benfica um jogador é sempre habituado a ter de ganhar. Estávamos a 7 pontos e passava-nos muitas coisas pela cabeça. Temos verdadeiros líderes dentro do balneário que sempre tiveram o espírito muito positivo. Estar unidos, remar todos para o mesmo lado", começou por apontar.
Relacionada
"Todos no Benfica temos de agradecer muito ao mister Rui Vitória. Deu-nos dois campeonatos e vários títulos. Eu já tinha trabalhado com ele em Paços de Ferreira e tenho um grande apreço por ele enquanto pessoa e treinador. Todos temos de valorizar o trabalho que ele fez nestes últimos anos. O Bruno Lage trouxe outras dinâmicas, a intensidade no treino - com ele é sempre a 1000. A verdade é que os treinos acabam por ser curtos mas intensos. Uma pessoa sai de lá feliz, satisfeita porque em pouco tempo fazemos muito bem o nosso trabalho. É uma maneira muito bonita de todos trabalharem", explica.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham