"Mário junta-se ao grande Eusébio, no espaço de poucas semanas o futebol português -- e lisboeta -- infelizmente perde duas das suas maiores lendas"...
O presidente da UEFA, o francês Michel Platini, endereçou, esta quarta-feira, condolências à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pela morte de Mário Coluna, ao qual se referiu como "um jogador imenso".
"Aqueles que tiveram a oportunidade de o ver jogar lembram-se de um jogador magnífico que marcou a sua época. Mário junta-se ao grande Eusébio, no espaço de poucas semanas o futebol português -- e lisboeta -- infelizmente perde duas das suas maiores lendas", referiu Platini.
Relacionadas
O responsável pelo futebol europeu pede ainda à FPF, numa carta dirigida ao presidente Fernando Gomes, que transmita as sinceras condolências à família, aos amigos de Coluna e ao Benfica, "clube a que ficará sempre associado".
O antigo futebolista do Benfica Mário Coluna morreu na terça-feira em Maputo, vítima de uma infeção pulmonar grave. Mário Coluna, antigo internacional português, nascido em Moçambique, tinha 78 anos e estava internado desde domingo no Instituto do Coração, na capital moçambicana.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'