Joaquim Santos declarou ainda que "os terrenos do centro de estágio do Seixal não são urbanizáveis".
O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, abordou esta quarta-feira, em reunião camarária, a hipótese de os encarnados deixarem o Benfica Campus para se sedimentarem noutro local, abandonando as instalações no distrito de Setúbal. O edil refutou tal possibilidade mas garantiu já ter pedido uma reunião com Rui Costa.
"Em finais de 2021 tive um encontro com Rui Costa, presidente do Benfica, e nada disso foi referido. Pelo contrário, falámos até de uma futura expansão do Centro de Estágios, para incluir um novo colégio internacional. Já solicitei uma reunião com o presidente do clube porque quero esclarecer com este o que foi avançado pela comunicação social", referiu em declarações citadas pelo 'Diário do Distrito', respondendo ao vereador do Partido Social Democrata, Bruno Vasconcelos.
Joaquim Santos declarou ainda que "os terrenos do centro de estágio do Seixal não são urbanizáveis". "Se alguém pensa nisso, está equivocado. Repito, acredito que é mais um episódio para descredibilizar a direção do Benfica", vincou ainda.
Recorde-se que, tal como Record adiantou, o clube procura edificar a Cidade Benfica a norte do Tejo, numa estrutura que albergará todas as modalidades.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos